Na última sexta-feira, dia 15 de março, Fujii Kaze fez uma linda surpresa lançando digitalmente o single Michi Teyu Ku (Overflowing). A música foi escrita para o longa japonês April Come She Will, que será lançado no dia 22 de março. 

Trailer do filme.

Com uma melodia apaixonante, o novo single traz uma letra carregada de sentimento cantada na voz incomparável de Kaze.

O lançamento veio acompanhado de um videoclipe que foi dirigido por ninguém menos que Yamada Tomokazu, diretor do filme ao qual a música está associada.

Em entrevista, Kaze expressou sua empolgação ao ser convidado para compor uma canção especialmente para o filme: “Quando me pediram para escrever uma música para acompanhar uma história de amor sobre a ausência de amor, fiquei entusiasmado em escrever uma chamada ‘canção de amor’ pela primeira vez na minha vida”, compartilhou. “Mas o que acabei criando foi uma extensão do que tenho expressado o tempo todo. O que tem um começo tem um fim. O amor não é algo que você pede, mas algo que você já possui. Quanto mais você dá, mais se torna ‘Overflowing'”.

E para você que é fã de Kaze, ele aproveitou o momento para fazer alguns anúncios sobre a própria carreira.

O cantor estará em turnê pelos Estados Unidos ainda este ano, e para os nossos leitores da terra do tio Sam, ou que pretendem visitar o país pelos próximos meses, Kaze anunciou mais duas datas de shows.

Turnê “Fujii Kaze and the Piano U.S.”

  • 30 e 31 de maio: Los Angeles, United Theater on Broadway
  • 2 e 3 de junho: Nova York, Apollo Theater

Com sua música envolvente e presença cativante no palco, Fujii Kaze continua a encantar e inspirar fãs ao redor do mundo!